terça-feira, 21 de junho de 2011

ENCERRAMENTO DO ANO LECTIVO 2010/2011

ENCERRAMENTO DO ANO LECTIVO
PIEF TORRES NOVAS - 2010/2011

A 21 de Junho de 2011 realizou-se a festa de encerramento do ano lectivo 2010/2011 das turmas de 2º e 3º ciclo do PIEF de Torres Novas.
Foram muitos os convidados presentes e muitas as actividades apresentadas pelos nossos alunos.
A festa teve inicio com o discurso de abertura efectuado pelo nosso EMM Fernando Moro, que agradeceu a presença de todos e fez algumas referências às muitas conquistas e também às muitas dificuldades sentidas durante este ano lectivo.  


Seguiu-se um pequeno apontamento teatral apresentado pelos nossos alunos "palavras cor de rosa e palavras cinzentas" que brindaram e emocionaram todos os presentes.


No espaço da festa, numa pequena exposição preparada para o efeito, todos os presentes puderam observar alguns dos muitos trabalhos realizados pelos nossos alunos.


Seguiram-se o visionamento de alguns vídeos e procedeu-se à entrega dos certificados aos alunos do 2º ciclo Luís e Daniela e também aos alunos do 3º ciclo Paula e Cristiano, certificados estes, simbólicos e que serviram para assinalar e congratular os alunos pelo seu empenho e dedicação.


No final ainda houve tempo para um RAP, também ele escrito e produzido pelos alunos.


Durante a última semana e integrado no último projecto, cujo tema foi o Ambiente,  procedeu-se à entrega dos prémios do concurso de fotografia sobre esta temática. Venceram os alunos Ricardo e Francisco com duas belas fotografias.
A festa encerrou com os discursos de alguns elementos, nomeadamente do representante da Policia de Segurança Pública de Torres Novas, que muitas vezes colaboraram connosco, do Director do Cbsza, estabelecimento que nos acolheu durante 2 anos e por último do Director do Agrupamento de Escolas Artur Gonçalves, que deu os parabéns a todos os envolvidos no projecto PIEF e aproveitou para dar as boas vindas aos alunos para o próximo ano lectivo nas instalações da escola. 


Obrigada a todos os que colaboraram com o PIEF de Torres Novas e parabéns a todos os alunos e professores, sem eles este sonho e esta realidade não era possível.

ATÉ PARA O ANO, BOAS FÉRIAS!!!!



quinta-feira, 16 de junho de 2011

VISITA À QUINTA DO ARRIFE

VISITA À QUINTA DO ARRIFE

No dia 16 de Junho alguns alunos das turmas do PIEF de Torres Novas deslocaram-se à Quinta do Arrife para realizar algumas actividades e também para ficarem a conhecer tão belo espaço.


Pela manhã, um percurso de BTT de cerca de 1 h. 30 min. abriu os apetites para a hora do almoço.




De tarde, muita animação a alimentar os animais e a dar um passeio de burro.





FOI UM BELO DIA, A QUINTA É FANTÁSTICA!!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Jogo Futsal

JOGO FUTSAL
ENCERRAMENTO ACTIVIDADES FÍSICAS

No dia 9 de Junho, os alunos, professores e amigos do PIEF de Torres Novas, realizaram um jogo de futsal como forma de encerramento das actividades físicas e desportivas do presente ano lectivo.
Durante hora e meia, com muita corrida e canelada à mistura, ambas as equipas  lutaram pela tão merecida vitória.


Constituição das equipas:

Equipa A (em cima) - Miguel, Professora Paula, professor Luís e Rúben.
Equipa B (em baixo) - Ricardo, Artur, Ricardo (amigo) e Fábio.


Os professores bem tentaram ajudar, mas no final venceram os mais novos (eh eh eh).

Muitos golos se marcaram, tendo o resultado final sido de 20 - 16.

QUE BELA JOGATANA!!!